Premio e-Gov

Histórico

O Prêmio e-Gov foi criado em 2002, pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – ABEP, e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Entregue anualmente, desde então, tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais, assim como divulgar as iniciativas que, com o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação, visem a modernizar a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

Edições realizadas :

I Brasília/DF

2002

II Cuiabá/MT

2003

III São Paulo/SP

2004

IV Cabo de Santo Agostinho/PE

2005

V Porto Alegre/RS

2006

VI Belo Horizonte/MG

2007

VII Palmas/TO

2008

VIII Salvador/BA

2009

IX Fortaleza/CE

2010

X Porto de Galinhas/PE

2011

XI Gramado/RS
2012
XII Vitória/ES
2013
XIII Foz do Iguaçu/PR
2014
XIV Salvador/BA
2015
XV Manaus/AM
2016
XVI Porto de Galinhas/PE
2017